Biscoito Treleso participa de ação para crianças na Bahia

Ainda como parte das comemorações do Dia da Criança, o Biscoito Treloso participa do Pedala Criança, que será realizada neste sábado e domingo, no Farol da Barra, em Salvador, na Bahia. A programação, que terá shows musicais, brincadeiras e ações educativas, contará também com a Turma do Treloso e distribuição de biscoitos e bolas da marca.

A festa começa no sábado (18), às 13h, com Tio Paulinho, que irá agitar a criançada na abertura do Pedala Criança 2014. Às 14h, a apresentação fica por conta da Banda da Marinha. O momento mais esperado do dia será às 15h, quando será feita a entrega de 50 bicicletas para os vencedores de um concurso cultural. Às 16h, a dupla Patati Patatá chega ao Farol da Barra para animar o público. No domingo (19), às 16h, a atração será a apresentadora do Clube Alegria, Carla Perez. 

O Pedala Criança é um projeto realizado pela TV Aratu, com patrocínio do Shopping Piedade, Biscoitos Treloso, TANG e Governo da Bahia/Bahiatursa. Além de shows e brincadeiras, o evento contará com ações educativas, como higiene bucal que será realizada pela Polícia Militar. Durante a oficina, os participantes irão aprender como fazer uma escovação correta e como manter a saúde dos dentes. O objetivo é ensinar como fazer uma escovação correta e como manter a saúde dos dentes. 

O evento terá também oficinas de flauta doce e pintura, cães melhores amigos, espaços Clube da Alegria e Chiquititas, reciclagem, fantasias, entre outras atividades. As oficinas serão realizadas pelo Detran, Marinha, Polícia Militar da Bahia, Guarda Municipal, Exército Brasileiro, Bombeiros, Rotary Clube, TV Aratu, Bloco Algodão Doce e Shopping Piedade. O evento terá também uma estrutura do Juizado de Menores e um posto médico.

A gerente de marketing da Vitarella, Marina Lemos, lembra que ações de educação, cultura e lazer para as crianças são desenvolvidas durante todo o ano pela marca Treloso. "Neste mês, essas ações são intensificadas e diversificadas. Nosso objetivo é contribuir para que cada vez mais pessoas tenham um Dia da Criança ainda mais feliz".