Figueirense busca novo atacante de área para promover "disputa sadia"

O elenco do Figueirense segue aberto para reforços. A peça da vez no grupo alvinegro é um atacante de referência. Após a saída de Mazola, o técnico Argel Fucks optou por ter um jogador ao estilo de camisa 9 e promover uma disputa com Elias, Marcão e Everaldo, as opções no momento para a posição.

- Atacante de área, um 9, temos de beirada, o Clayton, Thiago, Dudu e precisamos de mais um 9 para se juntar ao Elias, Marcão e Everaldo. Atacante sempre tem que ter, até porque os atacantes têm que ter essa disputa sadia entre eles - disse o treinador.

Outra opção que Argel poderá contar em breve é com João Vitor. O meia assinou contrato e aguarda a regularização para que tenha condições de jogo contra o Coritiba, no próximo final de semana.

- Temos o João Vitor, assinou seu contrato, daqui a pouca contra o Coritiba ele está à disposição. Estamos atentos ao mercado e olhando para buscar um atacante - falou Argel.

Antes do Coxa o Figueirense tem um jogo importante pela Copa do Brasil. Na noite de terça-feira, encara o Botafogo, no Rio de Janeiro, pela partida de volta. A ida terminou em 2 a 2, e o Alvinegro catarinense precisa vencer para avançar ou empatar com mais de três gols.

EXPRESSO MT