Brasil x Argentina: Treino mostra um pouco de como será a partida

Treino da Argentina (Foto: Silvia Ponchon)
Enquanto a Seleção Brasileira realiza o primeiro treino para o jogo contra a Argentina, no CT Joaquim Grava, do Corinthians, a equipe argentina realizou também seu primeiro treino na sede da AFA (Associação de Futebol Argentina) em Buenos Aires em baixo de chuva. 


A Seleção Argentina treina sem Messi e sem Tevez e sem Aguero, todos lesionados. Entretanto, os dois jogadores do Paris Saint Germain (Di Maria e Ezequiel Lavezzi) pareciam estar bem descontraído e motivados durante todo o treinamento. Depois do treino, os jogadores argentinos deram autógrafos e tiraram fotos com as crianças que estavam assistindo.


Em relação ao treino do Brasil, Willian, Oscar, David Luiz, Douglas Costa, Elias, Gil, Luiz Gustavo, Kaká, Renato Augusto e Lucas Lima, depois do aquecimento comandado pelo preparador Fábio Masheredjian, participaram do treino ténico em campo reduzido.

Neymar e Daniel Alves chegaram ao Hotel Marriott Guarulhos enquanto a Seleção treinava. Logo depois, foi a vez de Hulk e Danilo. Os quatro se juntam ao grupo no treino desta terça-feira (10),também às 17 horas, no CT do Corinthians. A Seleção do Brasil já está treinando com a bola argentina que será utilizada durante o jogo.

Do treino de terça-feira participarão, portanto, todos os jogadores. Já que Gabriel Paulista se apresenta ainda no período da manhã.

O jogo Brasil X Argentina acontece nesta quinta feira (12) em Buenos Aires, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo 2018, sendo que a Seleção Brasileira chega em Buenos Aires apenas na véspera do jogo.

Veja mais imagens por Silvia Ponchon