CORECON- RN traz a Natal curso de Perícias Judiciais


O Conselho Regional de Economia do Rio Grande do Norte - CORECON – RN traz a Natal, em parceria com o curso online Rui Juliano Perícias, o curso Perícias Judiciais, de 31 de maio a 03 de junho, com 10% de descontos aos associados do Conselho. Engenheiros, arquitetos, administradores, contadores, economistas, médicos e demais profissionais que queiram atuar como perito judicial ou assistente técnico junto ao Poder Judiciário e Ministério Público podem se inscrever através do site http://www.manualdepericias.com.br/.


O curso proporciona aos participantes o conhecimento da prática, da burocracia e dos elementos técnicos para a realização da perícia judicial e será ministrado no CREA-RN (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte), localizado na Av. Senador Salgado Filho, 1840 – Lagoa Nova, com duração de 15 horas, além de oferecer material didático, certificado de participação, suporte técnico e perfil no site Cadastro Nacional de Peritos.

Mais informações e inscrições: http://www.manualdepericias.com.br/, e-mail fernanda@manualdepericias.com.br ou através dos números 0800 600 3622/ (53) 3231 3622.

Serviço:

Curso Perícias Judiciais

Quando: 31.05 a 03.06
Onde: CREA – RN (Av. Senador Salgado Filho, 1840 – Lagoa Nova)
Horário: 18h30 às 22h15