Casal suspeito de assalto em joalheria é preso com carro roubado

Durante patrulhamento na Avenida Boa Sorte, no Vale Dourado, em Natal, na noite deste domingo (15), policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) prenderam em flagrante Felipe Domingos Camilo, 22 anos que já responde pelo Art.157  e atualmente está no regime Semi Aberto e apreenderam sua companheira de 17 anos. Com eles, a Polícia apreendeu um veículo tipo HB20, de cor Branca e placas OWG-4512, que se encontrava com registro de roubo desde o dia 8 deste mês.
A dupla, que é suspeita de envolvimento em diversos assaltos em joalherias em shoppings center’s de Natal, tentou se evadir ao perceber a presença dos policiais, sendo logo alcançado e abordado. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Plantão Zona Norte para os procedimentos cabíveis.
Roubo em Joalheria
Um casal assaltou no início da tarde do dia 20 de abril uma joalheria dentro do Natal Shopping, localizado na Zona Sul da capital potiguar. Segundo uma funcionária da loja, o crime aconteceu por volta das 14h. Ninguém ficou ferido. De acordo com a assessoria de comunicação do shopping, os bandidos escaparam pela porta da frente. O casal escapou pela porta da frente do estabelecimento, que fica de frente para a BR-101. A dupla ainda teria abandonado um carro na esquina da rua lateral ao shopping e fugido em um segundo veículo. Câmeras de segurança da loja e do shopping captaram a ação e serão encaminhadas à polícia.
PORTAL 190 RN