Dupla tentativa de homicídio

Imagem: Divulgação


O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou uma ocorrência onde duas pessoas foram alvejadas por disparos de arma de fogo no início da noite desta quarta feira 04 de maio de 2016,em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A ação criminosa ocorreu na Avenida da Integração no bairro Redenção.De acordo com as informações duas pessoas que ocupavam uma moto foram atacadas por homens que estavam em veículo da Hiundai que se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas. Manoel Forte Neto de 28 anos natural de Viçosa que conduzia a moto foi atingido com dois tiros de raspão. 

Já o garupa identificado como José Dias de Alencar de 24 anos e que a polícia acredita que seria o alvo dos atiradores foi alvejado com cerca de seis tiros.Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu e seu colega por uma viatura da PM. Os dois foram encaminhados para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo informações médicas o estado de saúde de José Dias é considerado grave. Até o momento a polícia não sabe a motivação da ação criminosa.

Passando na Hora