Fritz Bistrô participa de Festival Gastronômico Junino na Arena das Dunas

Fritz Bistrô participa de Festival Gastronômico Junino na Arena das Dunas

Conhecido na cidade pelo seu menu exclusivo que revisita a culinária europeia em cada prato – dando destaque a pratos tradicionais na cultura germânica, o Fritz Bistrô também está no clima dos festejos juninos, época tão importante do Nordeste. O restaurante vai participar entre os dias 23 e 26 de junho do III Festival Gastronômico Junino do São João de Natal, evento realizado na Arena das Dunas, em Natal.

O festival abrirá espaço para restaurantes, quiosques e operações móveis. Com entrada gratuita, a festa junina em estilo quermesse reforça a combinação palco pequeno e mesas para o público assistir às apresentações de artistas da terra, enquanto degusta pratos comprados nas barraquinhas ou na tenda dos restaurantes.

No evento, o Fritz servirá a Currywurst (salsicha alemã ao molho especial de curry); Schaschlik (espetos de carne suína ao molho suave de curry); Lombo suíno grelhado, desfiado com chucrute e Gulasch (carne bovina ao molho de páprika). A programação do Festival tem início todos os dias às 17h.

Assessoria