Homem é morto em Baraúnas, motivação do crime é desconhecida

A cidade de Baraúna que fica localizada na Região Oeste, distante cerca de 33km de Mossoró, registrou mais um capítulo na história de violência daquele município por volta das 20:00hs desta segunda feira 19 de junho 2016. 

De acordo com as primeiras informações a vítima identificado como Marcos Emiliano Juvêncio de 34 anos de idade, foi surpreendido na calçada de uma churrascaria na Avenida Jeronimo Rosado no Centro da cidade por dois elementos que chegaram de motocicleta e usando capacetes.

A equipe de perícia criminal identificou cerca de 07 perfurações provocadas por disparos de pistola 9mm.A polícia militar da cidade, não tem informaçõessobre os possíveis acusados e nem a motivação para o crime.

O Delegado de Plantão em Mossoró, Drº Valteir, ouviu de populares e de pessoas ligadas a família, que Marcos não tinha envolvimento com ilícitos, mas era uma pessoa do tipo que não levava desaforo para casa. 

O delegado não descarta a possibilidade do crime estar relacionado a atividade de emprestar dinheiro, exercida pela vítima. A Policia Militar isolou o local de crime até a chegada de uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN) que removeu o corpo para a sede do órgão em Mossoró.

Passando na Hora