Foragido da Justiça de Bezerros em Pernambuco é capturado pela PM em Mossoró

Dois indivíduos, que estavam em atitude suspeita nas proximidades da Cobal no centro de Mossoró/RN, foram abordados pela Guarnição 235 da Polícia Militar, na noite desta terça-feira (9) e  por medida de precaução os dois foram conduzidos à DP de Plantão para averiguação.
Fausto Matias dos Santos de 23 anos de idade e José Luiz da Silva Junior, foram apresentados à 4ª Equipe de plantão formada pelo delegado Dr. Evandro Santos e os agentes Wilson Fernandes, Hozana, Gildenberg e Vladimir Barros.
Os investigadores fizeram buscas minuciosas, sobre a vida pregressa dos dois suspeitos e descobriram que Fausto Matias é foragido da justiça pernambucana e que há um mandado de prisão preventiva contra ele na comarca da cidade de Bezerros naquele estado.
Quanto ao parceiro de Fausto, José Luiz, o mesmo apresentou um alvará de soltura expedido pela justiça da comarca de Itaitinga no estado do Ceará. Ele deixou o Instituto Presídio Professor Olavo Oliveira (IPPO2), naquela cidade, no dia 08 deste mês e como não foi encontrado nada contra sua pessoa, o mesmo será liberado.
A Polícia suspeita de que os dois indivíduos estão em Mossoró praticando ações criminosas na cidade. O Dr. Evandro Santos disse que vai tentar uma vaga provisória para Fausto Matias na Cadeia Pública, enquanto o mesmo não é transferido para uma unidade prisional de Bezerros.
PORTAL 190 RN