Edital de Citação - Maria Lúcia Ferreira dos Santos

PODER JUDICIÁRIO - ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
JUÍZO DE DIREITO DA 13ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE NATAL

EDITAL DE CITAÇÃO

Prazo: 30(TRINTA) dias

Processo: 0023125-16.2010.8.20.0001
Ação: Reintegração / Manutenção de Posse
Requerente: Banco BV Leasing Arrendamento Mercantil S/A
Requerido: Maria Lúcia Ferreira dos Santos

CITANDOS: Maria Lúcia Ferreira dos Santos, CPF núm.: 230.269.364-72, que se encontra em lugar incerto e não sabido.

FINALIDADE: A CITAÇÃO da Sra. Maria Lúcia Ferreira dos Santos para, no prazo de 15(quinze) dias, apresentar contestação a exordial, sob pena de revelia. Cabe ao autor comparecer nesta secretaria, no prazo 15(quinze) dias, e receber uma via do edital para providenciar sua participação, uma vez em jornal de grande circulação e, no mesmo prazo, fazer o recolhimento das custas para sua publicação no órgão oficial (DJE), observando-se que as referidas publicações ocorrerão as expensas do autor, conforme os termos do art. 257 do CPC sob pena de revelia.

         Mister se faz lembrar que o prazo de contestar conta-se a partir do prazo previsto neste Edital – 30 (trinta) dias, correndo da data da primeira publicação, conforme petição inicial, cuja cópia se encontra na Secretaria da 13ª Vara Cível desta Comarca de Natal a disposição do interessado acima citado.

ADVERTÊNCIA: Se o réu não contestar a ação, será considerado revel e presumir-se-ão verdadeiras as alegações de fato formuladas pelo autor (Art. 344 do NCPC).

Natal, 13 de setembro de 2016

Rossane Alzir Diógenes Macedo
Juíza de Direito



Publicado em 28/09/2016