Briga de irmãos pode ter ocasionado disparos em residência, entenda

Nenhum texto alternativo automático disponível.Dois irmãos acordaram no fim da noite deste domingo (26) ao som de disparos de arma de fogo contra a porta da residência onde moram no Bairro Walfredo Gurgel em Caicó/RN. Ao menos três disparos foram ouvidos, dois deles transfixaram a porta e atingiram a parede da sala.

Os dois irmãos contaram a polícia que suspeitavam de um terceiro irmão, de nome JOSIVAN ARAÚJO ADELINO, de 21 anos, apelidado por “Filé” que é fugitivo do Pereirão em Caicó. O “Filé” teria efetuado os disparos atrás de dinheiro, já que vinha exigindo dinheiro dos irmãos que trabalham e fazendo ameaças caso ele não dessem.

A polícia colheu informações que confirmaram que o Filé realmente foi visto na frente da residência segurando um revolver preto em uma das mãos. Após disparar por três vezes contra a porta da casa onde seus irmãos moram ele correu a pé subindo a rua contornou o quarteirão e subiu na garupa de uma moto Pop de cor amarela, pilotada por um comparsa que o aguardava o lado do Colégio Dom Adelino, e fugiu do local.

Na ficha da Polícia