TIM oferece vagas de emprego em Natal, veja

Resultado de imagem para tim vagas de emprego
Imagem: Informa ABC
Em Natal, as vagas são para os cargos de consultor de vendas e supervisor de lojas


A TIM está com inscrições abertas para candidatos interessados em atuar em suas lojas próprias na região Nordeste. As vagas abertas são para os municípios de Natal (RN), Recife (PE), Teresina (PI), Fortaleza (CE) e Feira de Santana (BA). Em Natal, a oportunidade é para o cargo de supervisor de lojas. Além disso, também há vagas para o cargo de consultor de vendas, que se estende para pessoas com deficiência.

Para concorrer às vagas de consultor de vendas, é necessário ter 2º grau completo, experiência em vendas e/ou atendimento a clientes, assim como disponibilidade para trabalhar em regime de escala. Já para supervisor de lojas, o candidato precisa ter o 2º grau completo e estar cursando (ou ser formado) o ensino superior. Ter experiência com gestão de pessoas e vendas é um diferencial.

A TIM oferece uma remuneração compatível com o mercado e uma série de benefícios diferenciados, como participação nos lucros e resultados, programa de reconhecimento, celular funcional com pacote de minutos, assistência médica e odontológica, vale-refeição ou alimentação, auxílio-creche, convênios, previdência privada e seguro de vida.

Para se inscrever, basta acessar o site https://eb.vagas.com.br/tim e selecionar a vaga que deseja.

Sobre a TIM

A TIM é a segunda maior operadora móvel do Brasil e tem como missão conectar e cuidar de cada cliente para que todos possam fazer mais. Sua assinatura – "Evoluir é fazer diferente" – destaca a evolução da empresa no país e sua postura inovadora e pioneira.

Tendo como base o Plano de Investimentos, focado, sobretudo em infraestrutura de rede, e seguindo os pilares de inovação, qualidade e experiência do usuário, a TIM lidera diversos movimentos do mercado. São exemplos a cobrança por chamada, o fim da tarifação diferenciada em ligações de longa distância e para outras operadoras, a tarifa fixa diária ou mensal para acesso à internet móvel e o grande foco e investimento na tecnologia 4G para liderar a cobertura de dados de última geração.

A TIM é líder em práticas de governança e ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a empresa do setor há mais tempo a fazer parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e do Índice de Carbono Eficiente (ICO2). Vale ressaltar também as iniciativas do Instituto TIM (www.institutotim.org.br), que buscam criar e potencializar recursos estratégicos para a democratização da ciência e inovação no Brasil.

Assessoria