Rede Cinépolis fala ao Diário Potiguar sobre incidente com forro

Imagem: à esquerda Cinépolis Natal Shopping(Foto: O Chaplin) à Direita: Foto do ocorrido (Reprodução Facebook Minervino)

Logo depois do fechamento da Matéria: "Parte do forro do teto desaba sobre platéia no Cinepolis Natal Shopping" , obtivemos uma resposta da Rede Cinépolis sobre o ocorrido. Em nota a Assessoria informa que faz revisões periódicas e que "já tomou as devidas providências junto à empresa de manutenção solicitando a máxima atenção durante todos os tipos de manutenção realizadas no cinema" e ainda que irá solicitar a presença do Corpo de Bombeiros para acompanhamento.

Veja a nota na íntegra: 

A Cinépolis Brasil informa que no dia 24 de maio, na sessão das 19h, da sala 03, do Cinépolis Natal Shopping, uma placa de isopor do isolamento acústico que fica presa ao teto do cinema acabou caindo sobre uma fileira de cadeiras junto com uma peça da bandeja do ar condicionado, de aproximadamente 20 cm, devido ao incorreto fechamento do local onde foi realizada a manutenção do equipamento no dia anterior. Felizmente, ninguém ficou ferido.

A Cinépolis reitera que faz revisões periódicas em sua estrutura e já tomou as devidas providências junto à empresa de manutenção solicitando a máxima atenção durante todos os tipos de manutenção realizadas no cinema. Além disso, iremos solicitar que nas próximas manutenções esteja presente um membro do Corpo de Bombeiros para o devido acompanhamento, desta forma, tentando maximizar ainda mais todos os procedimentos de segurança. 

Aproveitamos para informar ainda que uma nova inspeção foi feita hoje, dia 28 de maio, na sala 03, do Cinépolis Natal Shopping e todas as questões já foram normalizadas. 

Mais uma vez, nos desculpamos e estamos à disposição para qualquer solicitação.

Atenciosamente,
Rede Cinépolis Brasil