Último treino em Sochi antes da partida contra a Sérvia em Moscow

Fotojornalista: Sandra Kelch

Em mais um dia muito quente em Sochi aconteceu o último treino do Brasil antes do vôo para Moscow para a terceira partida do Brasil, contra a Sérvia.


O treino, que foi aberto para a imprensa por apenas 20', foi como de costume bem descontraído.












Nao por isso, entretanto, não foi um treino sério.



Logo após a conversa de Tite com a equipe os jogadores iniciaram o treino tático, o qual porém não pode ser acompanhado pela mídia.

Os jogadores Danilo, que se machucou em treino, e Douglas Costa, que teve lesão durante o último jogo do Brasil contra a Costa Rica não participaram do treino.

Após o treino houve coletiva com o jogador Fagner, que não é titular, mas que porém jogou contra a Costa Rica devido a lesão de Danilo. 


Fagner foi questionado sobre sua atuação em jogo, e principalmente como se sentiu em relação à sua preparação para tal. O jogador comenta que o técnico Tite tem como estratégia treinar as suas duas equipes (titulares e reservas) da mesma forma e com o mesmo nível de exigência, o que faz com que os jogadores tenham o mesmo nível de preparação. Falou ainda que embora seja reserva ele não enfrentou nenhum problema em jogar os 90 minutos do jogo, sem perder desempenho durante a partida. 

A Selecao voa para Moscow amanha a noite depois do treino fechado.