Adolescente acusado de assaltos é detido em motel com a namorada

Denuncia de uma serie de assaltos na noite de quarta-feira (25), registradas na Delegacia de plantão em Mossoró, levou a policia a um motel no bairro Nova Betânia, onde um adolescente estava escondido com um carro tomado de assalto.

Depois dos delitos, o menor deixou um amigo em casa e seguiu para o motel com a namorada. O que ele não esperava, era que o carro estava sendo rastreado pelo celular da vitima que ficou escondido dentro do carro.

Segundo informações, as policias Civil, Militar e a Guarda Civil do município, montaram uma verdadeira operação de guerra para cercar o motel e localizar o casal de adolescentes. Com ele, a policia encontrou o carro roubado, um revolver calibre 38 municiado, celulares e pertences das vítimas.

Na residência do outro menor, no bairro Dom Jaime Câmara, a policia encontrou uma escopeta de fabricação caseira de calibre 12 e uma arma de brinquedo, parecida com uma pistola.

O adolescente detido com a namorada no motel, segundo a policia, é suspeito de envolvimento em pelo menos 06 assassinatos na região dos Paredões. Ele juntamente com o comparsa detido no Dom Jaime, foram examinados no Itep e seguiram para Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente, CIAD.

O CAMERA