Natalenses aproveitam descontos em lojas e vão às compras nessa sexta-feira

Resultado de imagem para comercio alecrim
Os natalenses levantaram mais cedo na manhã desta sexta-feira, 23, para aproveitar os descontos da black friday nas lojas da capital.  De acordo com a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), 58% dos consumidores têm a intenção de fazer compras hoje.

Este ano, o público consumidor se mostrou mais consciente pesquisando bem os preços dos produtos e com antecedência para checar que os descontos oferecidos pelas lojas são realmente verdadeiros.

Segundo a dona de casa Eliana dos Santos Wagmaker, o momento de grandes ofertas é muito proveitoso. “Achei os preços diferenciados dos dias normais. Estou finalizando a construção da minha casa e está sendo uma ótima oportunidade para comprar móveis e eletrodomésticos”, disse.

De acordo com Jonathan Lopes Fernandes, que é gerente de operação de uma loja de eletrodomésticos, a black friday é responsável por 50% do faturamento do mês. “O movimento começou muito cedo com os clientes na porta da loja esperando para ver as ofertas seguindo a tradição. E isso é muito bom, pois gera benefício tanto para o cliente quanto para a lucratividade da loja”, analisou.

O gerente também informou que os produtos mais procurados na edição deste ano são telefones celulares e aparelhos de TV. A black friday segue até o final desta sexta-feira em lojas dos mais variados segmentos em Natal.