Hospital Sobrapar abre inscrições para residência médica em Cirurgia Plástica

Resultado de imagem para Hospital Sobrapar abre inscrições para residência médica em Cirurgia Plástica

Serviço em Campinas é credenciado pelo Ministério da Educação (MEC) e pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica 

O Hospital Sobrapar Crânio e Face, de Campinas/SP, está com inscrições abertas para o processo seletivo dos candidatos à Residência Médica em Cirurgia Plástica que a instituição oferecerá a partir de março de 2020, com três anos de duração. O serviço, credenciado pelo Ministério da Educação (MEC) e pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, tem como coordenador o cirurgião plástico Celso Luiz Buzzo. São duas vagas para residentes.

As inscrições podem ser feitas até 22 de novembro, no valor de R$ 400 a inscrição. A primeira fase de seleção dos candidatos ocorrerá no dia 06 de dezembro e a segunda, no dia 7 de dezembro. A divulgação dos resultados ocorrerá no dia 11 de dezembro e as matrículas deverão ser feitas no dia 7 de janeiro de 2020. Como pré-requisito para a inscrição, o candidato deverá ter cumprido 2 anos em cirurgia geral em serviço credenciado pela Comissão Nacional de Médicos Residentes (CNRM) do MEC.

O Hospital Sobrapar é uma instituição privada e filantrópica que, desde 1979, promove o tratamento cirúrgico e multidisciplinar para reabilitação de pacientes (desde bebês até idosos) com deformidades craniofaciais congênitas e adquiridas.

Mais informações no edital disponível pelo site www.sobrapar.org.br


Editor Local: Willen Moura