EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINARIA - CONDOMÍNIO RESIDENCIAL CAMINHO DO MAR - DIFFERENCE CLUBE RESIDENCIAL


Publicado em 26/11/2019





EDITAL DE CONVOCAÇÃO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINARIA

SINDICO do CONDOMÍNIO RESIDENCIAL CAMINHO DO MAR - DIFFERENCE CLUBE RESIDENCIAL PARNAMIRIM, CNPJ  n° 23.858.346/0001-20, situado à Rua Odilon Braga, nº 165, Boa Esperança, Parnamirim/RN HOGA CONSTRUÇÕES LTDA, CNPJ n° 66.173.055/0001-01, com sede na Rua Dr Alberto Seabra, n° 1051, Vila Madalena, São Paulo/SP, CEP: 05452.001 e , CONVOCAM através do presente edital todos os proprietários das unidades autônomas, para Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no referido Condomínio, na Quadra Poliesportiva, às 19:30hs, do dia 09 de Dezembro de 2019, com caráter exclusivo para:

1.       Apresentação e esclarecimentos das alterações ocorridas e já implementadas nas áreas comuns do empreendimento, bem como as alterações obrigatórias com relação à disposição das vagas de garagem da Torre Itamaracá (a ser construída), conforme projeto de n° 45542618/2018 aprovado em 25/07/2019 pela Prefeitura de Parnamirim, a saber:

a) Criação dos pórticos na portaria;
b) Inversão dos sanitários e criação da área de descanso, sauna seca e úmida;
c) Transformação da área técnica em cinema;
d) Alteração da porta de acesso à Torre Búzios;
e) Alteração da porta de acesso à Torre Ilhéus;
f)  Alteração da porta de acesso à Torre Itamaracá;
g) Alteração da vaga de deficiente;
h) Vaga de deficiente realocada junto a Torre Itamaracá;
i) Realocação das vagas do estacionamento para fora da área non edificandi da faixa férrea. (alteração solicitada pela Transnordestina e CEF).

2.       Anuência dos PROPRIETARIOS nas alterações realizadas e já implementadas no condomínio, para fim de regularização junto ao competente Cartório de Registro de Imóveis.

Os proprietários poderão se fazer representar por procuradores munidos de procuração com poderes específicos para representa-los na assembleia geral extraordinária e dar anuência nas alterações, devendo a procuração ter firma reconhecida em cartório.

A ausência dos proprietários ou procuradores não os desobrigam de aceitarem como tácita concordância aos assuntos que forem tratados e deliberados.

A Assembleia Geral instalar-se-á em primeira convocação às 19:30hs, com a presença da totalidade dos condôminos, em segunda convocação as 20:00hs, com os presentes.

Parnamirim, 22 de novembro de 2019.

CONDOMÍNIO RESIDENCIAL CAMINHO DO MAR - DIFFERENCE CLUBE RESIDENCIAL  
HOGA CONSTRUÇÕES LTDA
Compartilhe no Google Plus