Preso em Mossoró, assuense morre ao ser socorrido para hospital Tarcísio Maia

O preso custodiado na Cadeia Pública de Mossoró, Rosemilson Felipe Santiago, conhecido como "Ró" 23 anos, natural de Assu/RN, foi socorrido por uma viatura do sistema penitenciário estadual, na madruga deste domingo 23 de novembro de 2019, para o Hospital Regional Tarcísio Maia e morreu ao dar entrada naquela unidade hospitalar.

Até o momento não há informações sobre as circunstâncias em que o detento morreu. Só o que se sabe até agora, é que o preso chegou no hospital por volta da 00h30min e ao ser retirado da viatura, foi colocado em maca e encaminhado para o setor de emergência daquela unidade.

Rosemilson Felipe, tinha uma condenação por tráfico de drogas (art. 33) no ano de 2018 na comarca de Assu e estava preso na Cadeia Pública de Mossoró aguardando julgamento pelo Juri Popular por um crime de homicídio qualificado, praticado também na cidade de Assu/RN, no dia 16 de junho de 2018.

A vítima, José Iltembergue de Mendonça, de 33 anos de idade foi morto na Rua Gregório Soares de Macedo, no bairro Bela Vista em Assú. Segundo a polícia Civil, além de Rosemilson Felipe, o Ró, outro pistoleiro identificado como Aldemberg Gleyson Tomaz Lopes, o “Berguinho” de 21 anos também participou da morte da vítima.

Os dois foram presos em flagrante, pela Polícia Civil de Assu, no mesmo dia do crime e confessaram ter sido contratados para matar José Iltembergue. O corpo do presidiário será encaminhado para o Instituto Médico Legal do Itep onde será necropsiado para identificação da causa de sua morte.

Fim da Linha
Compartilhe no Google Plus