Parnamirim: Membro da equipe de UBS não sabe o que é "oxímetro", entenda

Rápida:

Um fato curioso aconteceu, mais uma vez, na Unidade Básica de Saúde em Nova Parnamirim, nas imediações da Fonte Nélio Dias.


Após uma denúncia realizada pelo Diário Potiguar sobre a falta de oxímetro na referida unidade, alguns moradores da região enviaram algumas informações. Entre essas denúncias recebemos uma que só mostra um pouco da falta de preparo de membros da equipe. Uma moradora da região procurou atendimento para vacinar seu filho na referida unidade. Ao esperar para ser atendida indagou a pessoa responsável pela chamada de quem ingressará na unidade para receber a vacina sobre o fato de não ter oxímetro naquela unidade. O rapaz nítidamente despreparado perguntou: "Oxim o quê" Tem disso aqui não senhora. Sei que isso nao. Segundo frisou a moradora que questionou o fato do jovem que trabalha na saúde não saber o que era aquele equipamento.

Em resumo esse fato só serve para mostrar que Parnamirim está definitivamente sem "ar" com o descaso naquela Unidade de Saúde que abrange uma grande área do Bairro. 

Veja a matéria sobre a denúncia: Aqui
Siga-nos no novo instagram do Diário: @diario.potiguar