Casal suspeito de abusar filha é preso em Natal

Uma mulher de 27 anos e um homem de 38 anos foram presos nesta terça-feira (6), em Natal, suspeitos dos crimes de estupro de vulnerável, de armazenamento de material pornográfico envolvendo criança e adolescente, de exploração sexual de criança e adolescente, de aliciamento de criança para prática de ato libidinoso e da prática de ato libidinoso na presença de alguém menor de 14 anos. Policiais civis da Delegacia Especializada em Defesa da Criança e do Adolescente (DCA) cumpriram os mandados de prisão preventiva nos bairros de Tirol e Lagoa Nova.


Segundo as investigações, os suspeitos mantinham uma relação amorosa eventual e teriam abusado sexualmente de uma criança de 4 anos, filha da investigada.

De acordo com a Polícia Civil, um dos atos sexuais praticados contra a vítima teria sido filmado pelos envolvidos. O suspeito negou o envolvimento na produção do vídeo. A mulher alegou ter praticado os atos sexuais e realizado a gravação das imagens por ter sido ameaçada pelo homem. Ele também é investigado pela prática de violência doméstica, contra uma mulher, na cidade de Natal.

MPRN