Professor da UFRN lança seu primeiro livro de ficção-científica

Imagem: Divulgação

O professor Clayton Melo, do Departamento de Ciências Contábeis (DCC) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN – lançará, no dia 16 de Outubro às 17h, em uma live pelo Instagram da CASA Projetos Literários (https://www.instagram.com/casaprojetosliterarios/), o seu primeiro livro de ficção, intitulado: “Helifort Sky e a esfera do poder”, um lançamento da Editora Madrepérola pelo Selo Editorial NOVACASA.

Clayton nunca pensou em ser autor de ficção-científica. A ideia do livro surgiu enquanto escrevia sua Tese de Doutorado. “Os personagens e a história saltaram à minha mente a ponto de me causar insônia com a trama se desenrolando na minha cabeça. Quando terminei o doutorado, decidi começar a escrever e, ao terminar o primeiro livro, mostrei a dois sobrinhos que são devoradores de ficção-científica e eles adoraram”, conta o professor.

O Diário Potiguar tem uma entrevista com o autor que você pode conferir clicando neste título: Entrevista: Clayton Melo fala sobre seu novo livro "Helifort Sky e a esfera do poder" 

Mais informações sobre o lançamento abaixo:

SERVIÇO:

LANÇAMENTO VIRTUAL DO LIVRO “HELIFORT SKY E A ESFERA DO PODER” DO AUTOR E PROFESSOR CLAYTON MELO

DATA: 16/10 (SÁBADO)
HORÁRIO: 17H
LOCAL: INSTAGRAM DA CASA PROJETOS LITERÁRIOS https://www.instagram.com/casaprojetosliterarios/
EVENTO LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
FAIXA ETÁRIA INDICADA PARA O LIVRO: A partir de 12 anos

O LIVRO SE ENCONTRA À VENDA NA LIVRARIA LEITURA DO NATAL SHOPPING E PELO SITE DA CASA: https://www.casaprojetosliterarios.com.br/