"Estava na Farra" Jovem é encontrado com vida

Estava na Farra

Desaparecimento de jovem comoveu todos por acharem se tratar de mais um caso de assassinato devido aos últimos acontecimentos da morte do universitário Máximo Augusto.


Familiares do administrador Marckson da Silva Brás, de 27 anos, procuraram a polícia no final da manhã desta quinta-feira (7), para fazer um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do jovem. O rapaz saiu da faculdade no final da noite da quarta, em direção a casa da avó, no bairro Nordeste, chegou a avisar que estava próximo, mas não chegou. Felizmente, o rapaz retornou à residência da avó somente no início da tarde de hoje. 

Segundo a mãe dele, dona Leide, o filho deve ter ido, no mínimo, para uma farra com os amigos e ‘esquecido’ de voltar no horário normal. “Não tenho muitos detalhes, só sei que ele está bem. Eu quem estou estressada com aquele rapaz”, esbravejou. 

 

De acordo com o pai do desaparecido, Rui Silva, o filho saiu de casa, dirigindo o próprio carro, um veículo tipo Corsa e cor branca e de placas NOH 11 68, para assistir aula em uma faculdade particular na zona Sul de Natal e voltaria para casa em seguida. “Ele já estava voltando e como sempre faz ligou para a avó para ela abrir o portão, mas não apareceu”, disse. 



Fonte: Com informações de Portal BO