Homem é executado e tem casa revirada

A Polícia Militar registrou por volta das 19h10min desta quinta feira 01 de setembro de 2016, mais um assassinato provocado por disparos de arma de fogo em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.
O crime aconteceu na Maria Batista dos Santos, no loteamento Santa Helena, onde uma pessoa identificada como Jair Fernandes dos Santos, com 31 anos de idade, foi morto com quatro tiros na região do pescoço e cabeça, quando visitava Vila onde morava.
Segundo informações repassadas à Polícia Militar, por testemunhas, Jair estava sentado em uma cadeira na calçada, quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram de moto e o garupa efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção.
Jair Fernandes, foi atingido quatro vezes, não resistiu e morreu no local, antes da chegada do socorro Medica. Um jovem, identificada como Ana Ruth da Silva Leal, 21 anos de idade, que estava próximo ao rapaz, foi atingida com um tiro no pé e socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio.
A Polícia Militar fez uma revista na casa onde a vítima morava e encontrou o imóvel todo revirado, como se os atiradores procurassem alguma coisa. Ainda não há informação, por parte da Polícia, se a vítima tinha algum registro em delegacias. A motivação do crime também ainda é desconhecida das autoridades policiais.
Após os procedimentos de perícia realizados no local do crime, o corpo de Jair Fernandes foi removido para sede do ITEP, onde será examinado pelo médico legista e depois liberado para sepultamento. Com mais um crime de homicídio registrado em Mossoró, a cidade chega aos 155 assassinatos no ano e será mais um caso para a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Mossoró, esclarecer.
PORTAL 190 RN