Empate no Amistoso Brasil e Inglaterra

Fotojornalista: Sandra Kelch

Foi bem acirrada a partida amistosa que aconteceu no estádio de Wembley, Londres, entre as Seleções Nacionais de futebol do Brasil e da Inglaterra hoje às 20:00hs.




O clima estava mais para final de campeonato: estádio lotado, o que impressionou pelo fato de estarmos falando de um amistoso, haviam mascotes do dois times - para a alegria da criançada), houve lançamento de fogo na entrada dos jogadores, e até hola (onda dos torcedores na arquibancada).





O jogo foi acirrado; Inglaterra evidentemente na defesa e Brasil no ataque. De qualquer forma, o Brasil não conseguiu marcar. Para Inglaterra este não foi um resultado ruim, considerando que 3 de seus principais jogadores estavam ausentes. Já para o time do Brasil, era esperado um desempenho maior, uma vez que estavam presentes todos os jogadores.

As disputas de bola foram bem frequentes e os atacantes do Brasil tentaram várias entradas... mas nenhuma conseguiu ser finalizada.






Durante a partida houveram alguns colisões e também um briga, de Dani Alves como capitão da vez.




Após o jogo houve a coletiva de imprensa com o professor Tite, que diz não estar aborrecido com o resultado; ele afirma que todos estes jogos amistosos são importantes pois dão a chance do aprendizado em diferentes escolas; nestes amistosos foi a vez das escolas Asiáticas e Européias.






Os próximos jogos da Seleção acontecerão em Março, quando o Brasil enfrentará também como amistoso a Alemanha e a Rússia