Hospital Naval de Natal completa 75 anos de assistência médico-hospitalar na capital potiguar


O Hospital Naval de Natal (HNNa) completou, nesta segunda-feira (4), 75 anos de assistência médico-hospitalar prestada à Família Naval na capital potiguar, atendendo usuários do Sistema de Saúde da Marinha, formado por militares, servidores civis, pensionistas, e seus dependentes, contribuindo para desafogar a demanda dos demais hospitais da cidade.

Atualmente, o HNNa realiza atendimentos em diversas especialidades, como cardiologia, cirurgia geral, clínica médica, dermatologia, fonoaudiologia, geriatria, ginecologia, infectologia, mastologia, neurologia, nutrição, oftalmologia, ortopedia, psicologia, entre outras.

Em 2018, o Hospital realizou 42.672 consultas, número que será ampliado quando for iniciado o atendimento do novo Ambulatório Naval, que teve suas obras finalizadas em janeiro deste ano. As instalações receberão nove consultórios, com clínicas de cardiologia, psicologia e nutrição, e uma sala de ergometria, com capacidade de absorver uma demanda de aproximadamente 1.000 atendimentos semanais.
Compartilhe no Google Plus