Vídeo: Bebê experimenta primeiro par de óculos e tem a melhor reação ao enxergar o rosto dos pais pela primeira vez

Se você usa óculos, provavelmente se lembra do momento em que enxergou claramente pela primeira vez.

Muitas pessoas nem percebem que sua visão está prejudicada até obter lentes corretivas. De repente, com a adição de uma lente pequena, o mundo entra em foco e você vê as coisas como elas realmente são. As árvores não são mais grandes manchas verdes; elas têm folhas individuais! As placas de rua ficam repentinamente legíveis e as palavras nas páginas de um livro entram em foco.

Christian pode não ter que se preocupar em dirigir ainda, mas mesmo quando bebê, sua visão era tão ruim que ele nem conseguia identificar os rostos de seus pais. Assim que ele pegou o primeiro par de óculos, tudo isso estava prestes a mudar!

Em um vídeo fofíssimo que viralizou nas redes, Christian experimenta seu primeiro par de óculos personalizados. Enquanto sua mãe desliza ansiosamente as novas especificações sobre a cabeça de Christian, ele começa a chorar em protesto, mas no segundo em que as lentes estão presas no lugar, toda a sua personalidade muda.

Os olhos de Christian se arregalam em choque quando o mundo entra em foco, uma grande diferença do mundo nebuloso que ele viu desde o nascimento. Parece que ele literalmente não pode acreditar em seus olhos!

No começo, ele não tem certeza do que pensa sobre toda essa clareza, mas quando ouve seus pais falarem com ele, todo o seu rosto se ilumina com pura alegria. Ele solta uma grande gargalhada e seu rosto se abre no sorriso mais doce e animado que já vimos há séculos. É como se ele estivesse dizendo: “Uau, então é assim que você é!”

Este é o vídeo que deveria ser mostrado aos oftalmologistas quando estiverem estudando para suas ocupações. É possível imaginar que este é o tipo de situação de mudança de vida que faz o trabalho de um oftalmologista valer a pena.
***
Com informações de inspiremore
CONTI OUTRA