Do bem: Luan Santana realiza nova doação para Manaus

Imagem: Divulgação

Na última terça-feira, Luan Santana realizou doações de concentradores de oxigênio para os hospitais de Manaus, no estado do Amazonas. Unindo modernidade e segurança, as máquinas dispensam o uso dos cilindros de oxigênio, mantendo os pacientes em estado grave assistidos por até 24 horas, exercendo como função principal fornecer O2 a um volume que permaneça dentro das margens de tolerância. 

Segundo Luan, ele não poderia deixar de ajudar. “Diante estas situações tão delicadas, nas quais nos deparamos com vidas em risco, eu acredito que é nossa obrigação nos juntarmos e procurarmos fazer o nosso melhor, dentro de nossas possibilidade. Vi nos noticiários que tem uma galera fornecendo sopa na porta dos hospitais, rezando, doando água... É isso, é sobre doar nosso tempo, doar amor, doar esperança. São atos nobres, cada ser humano tem meu respeito e admiração e estamos juntos nessa”, declara o cantor. 

Hoje as unidades de cuidados intensivos neonatais (UTIs) irão receber máscaras e outros utensílios básicos, garantindo assim o estado de saúde dos pacientes.