A NYC Hotel Week retorna de 3 de janeiro a 12 de fevereiro de 2023, com 23% de desconto em mais de 140 hotéis

 


O prefeito da cidade de Nova York, Eric Adams, e a NYC & Company, órgão oficial de marketing e convenções para os cinco distritos nova-iorquinos, lançaram ontem, 16 de novembro, a NYC Hotel Week. Retornando para seu segundo ano, a campanha acontecerá de 3 de janeiro a 12 de fevereiro de 2023, oferecendo 23% de desconto nas tarifas de quarto padrão em mais de 140 hotéis de todos os cinco distritos da cidade. As reservas já estão disponíveis no site nycgo.com/hotelweek


O setor hoteleiro se manteve estável em toda a Nova York: a cidade continua a gerar os mais altos níveis de ocupação semanal e tarifas médias diárias (ADR) entre os 25 principais mercados, com a demanda hoteleira no outono de 2022 recuperando, a cada semana, cerca de 90% da demanda do ano de 2019. A cidade de Nova York tem mais de 124.000 quartos de hotel em atividade e outros 11.000 devem ser abertos ao público nos próximos três anos. 


A vibrante e esperada temporada de férias deste ano ocorre em meio à recuperação contínua do turismo de Nova York, com 6,5 milhões de pessoas esperadas para visitar apenas entre o Dia de Ação de Graças e o Ano Novo. No geral, 56,4 milhões de pessoas devem visitar Nova York até o final de 2022, chegando a cerca de 85% dos números do turismo em 2019. A cidade continua no caminho para recuperar ou superar o número de visitantes de 2019 até 2024. 


Apresentado pela Mastercard (parceiro preferencial para pagamentos), os hotéis participantes da NYC Hotel Week 2023 incluem Hard Rock Hotel New York; Lotte New York Palace; The Beekman, A Hotel Thompson; The Hoxton, Williamsburg; The Langham, na Quinta Avenida; Marriott Marquis; The William Vale; Radio Hotel; The Opera House Hotel; The Rockaway Hotel; Hilton Garden Inn Nova York/Staten Island e muito mais. 


“Estou muito feliz em anunciar o retorno da NYC Hotel Week, oferecendo ofertas únicas para uma variedade de hotéis em toda a cidade”, disse o prefeito da cidade de Nova York, Eric Adams. “A NYC Hotel Week dá início ao NYC Winter Outing Program da NYC & Company, unindo-se aos programas NYC Restaurant Week, a NYC Broadway Week, a NYC Must-See Week e a NYC Hotel Week. Se você deseja vivenciar uma de nossas atrações, jantar nos melhores restaurantes ou relaxar em nossos excepcionais hotéis, a cidade de Nova York possui tudo isso em todos os seus cinco distritos. Nossa cidade está aberta para reservas, então, faça a sua hoje!” 

“A NYC Hotel Week oferece os melhores preços para viajantes que querem visitar os cinco distritos ou para os nova-iorquinos que querem aproveitar os hotéis da cidade”, disse Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company. “Quando combinado com outras ofertas em nossa promoção mais ampla do NYC Winter Outing – como NYC Restaurant Week, NYC Broadway Week e NYC Must-See Week – as ofertas são ótimas e podem ser desfrutadas em praticamente todos os aspectos de uma visita à cidade de Nova York, em janeiro e fevereiro, tornando a temporada de inverno incrivelmente atraente. As reservas de hotel já estão disponíveis e convidamos todos a planejar uma visita ou presentear uma estadia em Nova York a um ente querido nessas férias.” 


O início das reservas da NYC Hotel Week marca a contagem regressiva para o retorno do NYC Winter Outing, programa que tem o objetivo de estimular viagens e estadias durante os meses de inverno no Hemisfério Norte. O NYC Winter Outing, agora em seu quarto ano, celebra a temporada de inverno da cidade com ofertas dos programas exclusivos da NYC & Company: NYC Restaurant Week, NYC Broadway Week, NYC Must-See Week e, pelo segundo ano, a NYC Hotel Week. O NYC Winter Outing, que acontecerá de 17 de janeiro a 12 de fevereiro de 2023, combinará ofertas em todos os cinco distritos, incluindo restaurantes, shows da Broadway, atrações, museus, passeios, artes cênicas e hotéis. As reservas para a NYC Restaurant Week, NYC Broadway Week e NYC Must-See Week serão abertas ao público no dia 10 de janeiro no site: nycgo.com/winterouting


Como parte da parceria da NYC & Company com a Mastercard, os titulares de cartões da bandeira terão acesso exclusivo à pré-venda e podem reservar antecipadamente as ofertas do NYC Winter Outing, incluindo NYC Restaurant Week, NYC Broadway Week e NYC Must-See Week de 4 a 9 de janeiro em nycgo.com/nycwinteroutingpresale.

 

O programa foi anunciado no Hard Rock Hotel New York, participante do NYC Hotel Week, e incluiu também o presidente do conselho da NYC & Company, Charles Flateman, a responsável pelo escritório de mídia e entretenimento do prefeito da cidade de Nova York, Anne del Castillo, o membro do conselho Erik Bottcher e a diretora executiva do Hard Rock Hotel New York, Karin Kopano. 

 

Com o início da temporada de férias, a NYC & Company convida viajantes e nova-iorquinos a experimentar as ofertas disponíveis em todos os cinco distritos. Os viajantes são incentivados a “darem uma oportunidade à cidade de Nova York nesta temporada de férias, reservando uma estadia na NYC Hotel Week entre janeiro e fevereiro. Mais informações sobre a programação de fim de ano estão disponíveis no comunicado de imprensa da NYC & Company