
Um motociclista de aplicativo de 32 anos morreu na noite deste domingo (14) após ser atingido por um carro na Avenida Doutor João Medeiros Filho, Zona Norte de Natal.
Segundo a Polícia Civil, o motorista estava embriagado, dirigia sem habilitação e tentou fugir após a colisão. Ele foi preso e vai responder por homicídio, lesão corporal, embriaguez ao volante e dirigir sem habilitação.
A vítima foi identificada como Rafael Soares da Silva, que trabalhava com entregas. O acidente aconteceu por volta das 20h45 e foi registrado por câmeras de segurança de um comércio da região. Rafael morreu no local.
O passageiro que estava na garupa foi arremessado e socorrido com ferimentos leves para o Hospital Walfredo Gurgel.
De acordo com a Delegacia de Plantão da Zona Norte, o motorista – um comerciante que estava com a esposa e uma criança de 11 anos – havia discutido momentos antes com outro motociclista e perseguia esse homem. Rafael, que não tinha relação com a briga, acabou sendo atingido.
Após o atropelamento, o motorista tentou se esconder em um bar, mas foi localizado e preso. O teste do bafômetro confirmou alto teor alcoólico. Revoltados, populares tentaram depredar e incendiar o carro, que foi levado para um posto de combustível e colocado sob escolta policial.
Fonte: G1