EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA COOPERN



Publicado em 28/02/2019 | Diário Potiguar

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

O Presidente da Cooperativa de Trabalho de Professores do Rio Grande do Norte Ltda. No uso das atribuições que lhe confere o Artigo 37, item VII do Estatuto Social, convoca seus associados para reunir-se em Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 30 de Março de 2019, às 14h30 no auditório da COOPERN, na Av. Hermes da Fonseca, 1500, Tirol, nesta cidade, em 1ª (primeira) convocação, com a presença de 2/3 (dois terços) do número de associados, em 2ª (segunda) convocação às 15h30, com a presença de metade mais 1(um) dos associados ou ainda em 3ª (terceira) convocação às 16h30, com a presença mínima de 10 (dez) associados, a fim de deliberarem sobre a seguinte:

ORDEM DO DIA PARA A ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA: 

Ordem do Dia.
I- Prestação de contas dó órgão de administração, acompanhada do parecer do conselho fiscal, compreendendo:
a)   Relatório de gestão do Conselho de administração;
b)  Balanço 2018;
c)   Demonstrativo das sobras apuradas, ou das perdas decorrentes da insuficiência das contribuições para cobertura das despesas da sociedade.
d) Plano de atividade da sociedade para exercício seguinte.
II Destinação das sobras apuradas ou rateio das perdas decorrentes da insuficiência das contribuições para cobertura das despesas da sociedade, deduzindo-se no primeiro caso, as parcelas para fundos legais.
III-   Eleição do Conselho Administrativo.
IV-  Eleição do Conselho Fiscal.
V-     Fixação do valor dos honorários da diretoria executiva (Presidente e Vice Presidente) VI - Quaisquer assuntos de interesse social, excluídos, os enumerados art. 32 desse estatuto.
§ 1º Os membros dos órgãos de administração e fiscalização não poderão participar da votação das matérias referidas nos itens I e IV deste artigo.
§ 2º A aprovação dos relatórios, balanço e contas dos órgãos de administração exonera seus componentes de responsabilidades, ressalvados os casos de erro, dolo, fraude ou simulação, bem como de infração à Lei ou a este estatuto.

Para efeitos legais e estatutários, declara-se que o número de associados da Cooperativa, nesta data, é de 37 (trinta e sete).

João Vianei de Sousa Araújo
Presidente da COOPERN


Natal/RN, 26 de Fevereiro de 2019.