Taveira e Kátia: A união que deu certo em Parnamirim


Imagem: Divulgação

A política em Parnamirim como sempre costumamos dizer é atípica e muitas vezes rendeu encontros e desencontros na dinâmica eleitoral. Esse ano não poderia ser diferente. 

O atual prefeito, Rosano Taveira, que já foi vereador durante 3 mandatos, comandou o policiamento de Trânsito da cidade trampolim além de ter ficado à frente das secretarias de trânsito e de serviços urbanos, escolheu a experiente vereadora Kátia Pires para compor a sua chapa como candidata a vice-prefeita.

Essa união realmente deu certo afinal já se dizia que o candidato à vice sairia da Câmara de Parnamirim. Kátia foi escolhida pela afinidade com o trabalho de Taveira e como sendo a mais capaz de unir o grupo novamente após a saída de Elienai Cartaxo para a oposição com professora Nilda.

Na linguagem política existe um "jargão" que diz: a foto revela ou não? em uma alusão ao fato de ganhar (revelar) ou perder (não revelar). Parece que dia 15 de novembro os parnamirinenses escolherão e revelarão, de fato, a foto da chapa Taveira/Kátia. É o que diz as ruas e inclusive várias pesquisas veiculadas pela imprensa já prenunciam a vitória.

Aguardemos!!!